Futebol Brasileiro

Sheik árabe garante trazer Neymar Jr após compra de gigante inglês em 2023

O Sheik Jassim pode trazer Neymar Jr como a nova estrela do Manchester United na próxima temporada

Por Eduardo Ferreira

O Sheik Jassim pode trazer Neymar Jr como a nova estrela do Manchester United na próxima temporada
O Sheik Jassim pode trazer Neymar Jr como a nova estrela do Manchester United na próxima temporada

O craque brasileiro Neymar Jr retornou ao CT do Paris Saint-Germain esta semana para dar início ao processo final de tratamento, já sob a tutela dos profissionais do clube parisiense. A princípio, o jogador já está recuperado da cirurgia, e a partir de agora trabalha na fisioterapia para fortalecimento muscular e recuperar toda a mobilidade do tornozelo direito. 

Logo após reencontrar os companheiros de clube, Neymar Jr recebeu elogios do técnico Christophe Galtier, dizendo que o brasileiro era um raio de luz no clube e sua alegria contagia a todos nos treinos. No entanto, esse ótimo clima não representa uma permanência do jogador na equipe. Isso porque, além do PSG demonstrar publicamente que deseja negociar o brasileiro e que Neymar não faz mais parte dos planos da equipe, o jogador começa também a receber sondagens de gigantes da Europa. 

Segundo informações divulgadas pelo jornal “The Sun”, Neymar Jr seria o “cartão de visitas” do Sheik Jassim Bin Hamad Al Thani, que atualmente negocia a compra tota do Manchester United. Dessa forma, o brasileiro seria a estrela do futebol mundial para abrilhantar o novo projeto dos Red Devils, que pretendem retornar ao protagonismo na Europa e Inglaterra, além de bater de frente com o rival endinheirado, Manchester City. 

Segundo informações do jornalista Frabrizio Romano, essa negociação de compra do Manchester United está bem próxima de ser concluída, o que traria uma injeção massiva de capital no clube, suficiente para trazer Neymar Jr, que apesar das lesões e histórico recente, ainda é um dos principais nomes do futebol mundial. 

Neymar Jr em dupla com Casemiro

Dessa forma, o Manchester United poderia reeditar o trio de meio-campo que já atuou pela Seleção Brasileira, entre Casemiro, Fred e Neymar Jr. Além do retorno técnico de um talento como Neymar, o United teria um jogador de muito apelo comercial, que certamente seria um campeão de vendas e bilheteria no clube. 
 


Mais notícias