Futebol Brasileiro

Neymar terá que passar por cirurgia e deve desfalcar o restante da temporada

O camisa 10 do PSG teve uma lesão no ligamento do tornozelo e pode desfalcar a equipe por até quatro meses

Por Eduardo Ferreira

O camisa 10 do PSG teve uma lesão no ligamento do tornozelo e pode desfalcar a equipe por até quatro meses
O camisa 10 do PSG teve uma lesão no ligamento do tornozelo e pode desfalcar a equipe por até quatro meses
Síguenos enSíguenos en Google News

O brasileiro Neymar Júnior terá que passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo nos próximos dias. A informação divulgada pelo departamento médico do PSG, ainda afirma que o atleta deve ficar de fora dos gramados por até quatro meses. Assim, a cirurgia tem o objetivo de reparar dos ligamentos do tornozelo do craque da Seleção Brasileira

A lesão ocorreu após uma torção em campo contra o Lille, pelo campeonato francês, no dia 19 de fevereiro. Até então, Neymar tentava um tratamento mais conservador, para evitar uma cirurgia. No entanto, devido ao histórico de lesões no tornozelo do atleta, os médicos do Paris Saint-Germain decidiram por realizar a cirurgia. 

 

Neymar Jr teve vários episódios de instabilidade do tornozelo direito nos últimos anos. Após sua última entorse, a equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Esta cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital Aspetar, em Doha. Espera-se um período de três a quatro meses para seu retorno aos treinos coletivos”, disse a equipe médica do PSG em nota oficial. 

Dessa forma, o jogador provavelmente não terá mais condições de atuar nessa temporada, que se encerra em junho, ou seja, daqui três meses. O atleta já era desfalque confirmado nos próximos compromissos do PSG e da Seleção Brasileira. Outro golpe duro na temporada do atleta que vinha sendo muito questionado pela torcida parisiense.

Como ficam os rumores de transferência?

Recentemente, rumores de uma possível saída de Neymar do PSG ganharam força. A princípio, o jogador estaria com destino à Inglaterra, mais especificamente o Chelsea. Agora, com essa nova lesão confirmada, o interesse do clube inglês deve reduzir. Neymar deve voltar a jogar no início da próxima temporada e perder boa parte da janela de transferências. 

 


Mais notícias