Futebol Brasileiro

Inacreditável, o motivo pelo qual Gustavo Mosquito brigou com emissora de TV

Jogador se indigna após ver comentários na transmissão da partida

Por Eduardo Ferreira

Jogador se indigna após ver comentários na transmissão da partida

Depois de dois jogos sem vencer, o Corinthians voltou a dar alegria ao torcedor. O clube paulista derrotou o Estudiantes de La Plata, da Argentina, em partida válida pelas quartas de finais da Copa Sul-Americana. A equipe venceu por 1 a 0 e precisa apenas de um empate no jogo de volta para se classificar.

Apesar de ter vencido bem, a torcida do Timão ficou na bronca com a equipe pela quantidade de chances perdidas, além de um suposto pênalti não marcado na primeira etapa. O principal lance desperdiçado pelo Corinthians foi uma finalização sem goleiro do atacante Gustavo Mosquito, que foi bastante criticado pelo gol perdido.

O problema é que esse lance transcendeu o esporte. SBT, emissora que detém os direitos da competição, tem duas transmissões diferentes. A primeira, para TV, é uma tradicional com especialistas, a segunda, no entanto, é voltada para ser mais divertida, com o comediante Diguinho narrando. Após o gol perdido, surgiu um comentário extremamente desrespeitoso a respeito do pai de Mosquito, que tinha falecido recentemente.

Veja comentário do narrador e resposta de Mosquito

 

 

O Corinthians ainda não se pronunciou como o caso. Por outro lado, a torcida foi extremamente crítica a postura da narração, cobrando uma posição do SBT o mais rápido possível. Gustavo Mosquito passou dez meses sem jogar, perdeu o pai no processo. Porém, em um retorno emocionante, o atacante já voltou e fez gol em sua partida de reestreia, para ajudar o Corinthians a empatar com o Cruzeiro.

Tópicos


Mais notícias