Futebol Brasileiro

Ganhou $16 milhões, desapontou Tite na seleção e agora vende pizzas

Grande nome da Seleção Brasileira e amigo de Tite hoje atua no ramo culinário

Por Eduardo Ferreira

Grande nome da Seleção Brasileira e amigo de Tite hoje atua no ramo culinário
Grande nome da Seleção Brasileira e amigo de Tite hoje atua no ramo culinário

A seleção brasileira enfrentou mais uma derrota em uma Copa do Mundo em 2022, deixando escapar o sonho do Hexa após uma frustrante derrota nos pênaltis para a Croácia. Agora, os olhos se voltam para a próxima oportunidade em 2026. Pela primeira vez em muitas décadas, o Brasil teve o mesmo treinador em duas Copas consecutivas. Tite, dessa vez, montou uma comissão técnica composta por ex-jogadores que foram campeões do mundo, como Juninho Paulista, campeão em 2002, e César Sampaio, campeão em 1994.

No entanto, esses ex-jogadores campeões do mundo ocupavam posições que rendiam salários consideráveis. Juninho Paulista, por exemplo, recebia cerca de R$ 161.909,70 mensais, totalizando mais de R$ 16 milhões por ano na seleção. Infelizmente, mesmo com esses investimentos, o tão almejado título não foi conquistado e esses nomes acabaram deixando a Seleção Brasileira.

Atualmente, Juninho Paulista aproveita para investir seu patrimônio em um novo empreendimento, abrindo uma pizzaria ao lado de seu pai. Essa iniciativa visa unir os fãs que apreciam tanto uma boa partida de futebol quanto uma deliciosa pizza. Nas palavras do pai de Juninho Paulista: "Para os amantes de pizza e futebol, o ambiente continuará sendo um lugar perfeito para unir essas duas paixões e permitir que as crianças se divirtam livremente."

 

Pizzaria do Juninho Paulista 

Assim, Juninho Paulista encontra uma maneira de utilizar sua experiência no futebol para construir um novo negócio e proporcionar um espaço agradável para os amantes do esporte e da gastronomia se reunirem. Mesmo com o fim de sua trajetória na seleção, sua paixão pelo futebol continua presente, agora combinada com o prazer de saborear uma saborosa pizza. 


Mais notícias