Futebol Brasileiro

Em clima de título, Marcelo é recebido pela torcida no aeroporto do Rio de Janeiro

O lateral-esquerdo de 34 anos chega para assinar com o Fluminense, clube que o revelou para o futebol

Por Eduardo Ferreira

O lateral-esquerdo de 34 anos chega para assinar com o Fluminense, clube que o revelou para o futebol
O lateral-esquerdo de 34 anos chega para assinar com o Fluminense, clube que o revelou para o futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

A chegada de Marcelo ao Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 9, era a cereja que faltava ao bolo de festas que vive o torcedor tricolor. Logo após a incrível virada que rendeu o título da Taça Guanabara sobre o Flamengo, na última quarta-feira, 8, a torcida foi em peso ao aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, para recepcionar o jogador e sua família.

O recém-contratado chegou desembarcou acompanhando de sua esposa e dois filhos, em meio a uma multidão tricolor no aeroporto, que fez um verdadeiro clima de estádio no local. Assim, o atleta já tem data oficial para a apresentação. Na próxima sexta-feira, 10, o Fluminense prepara um grande evento no Maracanã, com muitos torcedores e atrações artísticas para anunciar essa, que é a maior contratação da história do clube.

Desse modo, o jogador encontra um clima de vitórias e bom desempenho para se juntar ao elenco, sem aquela velha pressão de ser a “salvação” do time. Além de sua história de 16 anos no Real Madrid, Marcelo tem muita identificação com o Fluminense, clube que o revelou para o futebol.

Ainda não tem uma data definida para a estreia em campo. Mas, tudo indica que Marcelo não deve atuar no Campeonato Carioca, que já se aproxima de sua fase decisiva. Portanto, o jogador já deve treinar no clube na próxima semana, se preparando para as principais competições do ano, como o Brasileirão e a Libertadores da América.

Chega para jogar de lateral?

Na partida de ontem contra o Flamengo, Alexsander entrou na vaga de lateral esquerdo, com um meio-campo formado por André, Martinelli e Ganso. A expectativa é que Marcelo, caso não jogue de lateral esquerdo, ocupe a vaga de segundo volante, mesma função de Martinelli. Dessa forma, o trio de meio-campo formado por André, Marcelo e Ganso, promete coisas boas para a temporada do Fluminense. 


Mais notícias