Futebol Brasileiro

Confira a data e horário do confronto entre Flamengo e Vasco na semifinal

Os dois clubes realizaram um clássico há poucos dias, e já se reencontram, dessa vez em jogo decisivo

Por Eduardo Ferreira

Os dois clubes realizaram um clássico há poucos dias, e já se reencontram, dessa vez em jogo decisivo
Os dois clubes realizaram um clássico há poucos dias, e já se reencontram, dessa vez em jogo decisivo
Síguenos enSíguenos en Google News

Poucos dias após perder o título da Taça Guanabara para o Fluminense, o Flamengo já conhece o seu adversário na semifinal do Campeonato Carioca. Assim, o rubro-negro reencontra o Vasco da Gama, após duelarem no último domingo, 5. Vale lembrar que o Flamengo terminou empatado em pontos com o Vasco, ambos com 23, mas o Cruzmaltino venceu no saldo de gols.

Dessa forma, o Vasco da Gama chega com a vantagem do empate para se classificar para a final da Taça Rio. No entanto, os dois jogos deverão acontecer no Maracanã, sendo o primeiro com mando de campo Flamenguista.

Sendo assim, na próxima segunda-feira, 13, às 21h10, no estádio Maracanã, as equipes fazem o jogo de ida da semifinal. A partida de volta deve ser agendada para o domingo da mesma semana, dia 19. Portanto, na outra chave, o líder Fluminense pega o Volta Redonda, também com vantagem para os tricolores. O primeiro jogo entre as equipes ocorre nesse domingo, 12, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

Ficou até repetitivo falar em pressão sobre o técnico Vítor Pereira. O treinador vem de duas derrotas em clássicos, além de três disputas de título perdidas. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a relação do português com a diretoria se estremeceu nos últimos dias. De modo que, o técnico recebeu uma espécie de ultimato no comando do Flamengo.

Carioca virou obrigação?

A diretoria flamenguista decidiu ainda dar sequência ao estadual, aguardando uma melhora no desempenho da equipe. No entanto, em caso de eliminação ou perda do título estadual, a diretoria não iria mais manter o treinador no cargo. Sendo assim, no jargão futebolístico, para Vítor Pereira o Carioca virou obrigação. 


Mais notícias