Futebol Brasileiro

Clássicos e disputa de título, Flamengo se desdobra em semana decisiva

Equipe terá sequência de clássicos em meio a decisão de título da Recopa Sul-Americana

Por Eduardo Ferreira

Equipe terá sequência de clássicos em meio a decisão de título da Recopa Sul-Americana
Equipe terá sequência de clássicos em meio a decisão de título da Recopa Sul-Americana
Síguenos enSíguenos en Google News

A missão do Flamengo para os próximos dias será manter os bons resultados no Campeonato Carioca e ainda conquistar o título da Recopa Sul-Americana. Por isso, a comissão técnica de Vítor Pereira organizou um cronograma de treinos e descansos para que o clube consiga chegar em alto nível em todos os jogos. 

Após os treinos realizados no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira, 23, o Flamengo fará mais um treino antes de viajar para Brasília. Portanto, nesta sexta-feira, 24, a equipe realiza um treino às 9h, que deve se estender até um pouco antes do almoço. Após a refeição, os atletas já se preparam para a viagem, com voo que deve chegar em Brasília por volta de 16h.

A equipe ficará concentrada no restante da sexta-feira. No sábado, 25, às 18h, a bola rola para o clássico entre Botafogo e Flamengo, no estádio Mané Garrincha. Após encerrado o confronto, o rubro-negro já inicia a preparação para a decisão contra o Independiente Del Valle, na próxima terça-feira, 28, no Maracanã. 

Como forma de preparação para o jogo decisivo, além de escalar um time alternativo contra o Botafogo, alguns atletas do elenco principal nem sequer viajam com o time para Brasília e permanecem no Rio de Janeiro em processo de recuperação, como é o caso do centroavante, Pedro, que reclamou de dores no adutor da coxa, no jogo de ida da Recopa. 

Flamengo enfrenta sequência de clássicos no Campeonato Carioca

Após esses dois compromissos, o Flamengo ainda terá pela frente o Vasco, pela Taça Guanabara, no domingo, dia 5 de março, clássico que acontece com mando de campo rubro-negro, no Maracanã. Sequência complicada para o técnico Vítor Pereira, que pode afundar de vez no cargo ou quem sabe, se firmar de vez com bons resultados. 

 


Mais notícias