Por Eduardo Ferreira
O Corinthians deve fechar um novo contrato de patrocínio em seu uniforme nos próximos dias. A princípio, a equipe já conta com alguns parceiros que estampam o material esportivo da equipe em diversas posições, sendo a Vitaminas Neo Química o patrocínio master, que inclusive dá nome ao estádio do clube.
A informação apurada pelos jornalistas Marcelo Becker, Victor Godoy e Rodrigo Vessoni, divulgadas no portal Meu Timão, dão indícios de que o anunciante será uma das empresas pertencentes ao Grupo Massa, do apresentador do SBT, Ratinho.
Até o momento, não se sabe qual o nome exato deve concorrer para estampar o uniforme, visto que o Grupo Massa conta com diversas emissoras de rádio e TV, espalhadas por estados do sul e sudeste do país. Além da Neo Química, o clube conta também com as parcerias de BMG, Spani, Postos Ale e Cartão de todos.
No entanto, informações sobre qual espaço exato do uniforme estaria em tese à venda, além dos valores envolvidos, não foram divulgados. Vale lembrar que, recentemente, o Corinthians foi consultado por duas empresas de casas de apostas, com uma proposta que beirava os 60 milhões de faturamento em patrocínio, que acabou não evoluindo por questões contratuais com a empresa Galerabet, que já estava em parceria com o clube.
A situação financeira do Corinthians vem se refletindo no elenco. Embora, o time tenha uma base sólida com jogadores de qualidade, o clube não conseguiu concorrer em grandes contratações, principalmente em algumas deficiências do elenco como meias de criação e atacantes. Novas receitas se tornaram então um mantra a ser seguido na gestão Duílio Monteiro Alves.
01/03/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024