Futebol Brasileiro

Se António Oliveira pede zagueiro, o reforço de R$ 80 milhões que terá o Corinthians

O jogador foi desfalque nos últimos jogos da equipe corintiana

Por Eduardo Ferreira

António Oliveira
António Oliveira
Síguenos enSíguenos en Google News

A chegada do treinador português António Oliveira trouxe um novo fôlego ao Corinthians nesta temporada, impulsionando o clube a conquistar vitórias importantes e a apresentar um futebol mais consistente. Com ele no comando, o Timão vem demonstrando um desempenho mais sólido em campo, superando adversários como Portuguesa, Botafogo-SP e Cianorte (na Copa do Brasil), além de conquistar um empate considerado heroico diante do Palmeiras. Agora, a meta é levar o Corinthians às quartas de final do Campeonato Paulista, apesar da atual posição como lanterna do grupo C, com 10 pontos.

Se busca pagar as dívidas, o grandioso projeto que Augusto Melo quer realizar no Corinthians

Diante desse cenário ruim, o Corinthians encara uma sequência decisiva, com três partidas restantes no Paulistão. O primeiro desafio é contra a Ponte Preta, neste domingo (25), na Neo Química Arena, às 20h. O apoio da torcida se torna crucial nesses momentos decisivos. Após enfrentar a Ponte, o Timão terá outro confronto em casa, desta vez contra o Santo André, em 02 de maio, antes de encerrar a participação na fase de grupos contra o Água Santa, no dia 10.

Com António Oliveira à frente da equipe, o Corinthians tem se mostrado mais ofensivo e eficaz, marcando 11 gols em quatro partidas. A expectativa em torno do trabalho do treinador é alta, e a diretoria do clube continua atenta no mercado em busca de reforços para fortalecer o elenco.

Yuri Alberto é reforço confirmado

Nesse sentido, António Oliveira recebeu um importante reforço avaliado em R$ 80 milhões: o atacante Yuri Alberto. A possível participação de Yuri já neste domingo contra a Ponte Preta seria uma adição impressionante à equipe.

Yuri Alberto, que recentemente se recuperou de uma fratura na costela, treinou entre os titulares e pode iniciar a partida contra a Ponte. O camisa 9 do Corinthians passará por testes para confirmar sua condição física, segundo informações da mídia.


Mais notícias