Futebol Brasileiro

Enquanto Kevin foi ingrato, o que falou Aníbal Moreno que agradou Abel Ferreira no Verdão

Kevin deixou Verdão e Aníbal Moreno chegou com tudo no clube

Por Eduardo Ferreira

Moreno deixa Ferreira com riso no rosto
Moreno deixa Ferreira com riso no rosto
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras pretende fazer um grande ano de 2024 e seguir no caminho dos títulos. Como uma das potências do futebol nacional, o Verdão lidou bem com a pressão na temporada anterior e acabou vencendo os troféus da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. O treinador português Abel Ferreira vai continuar liderando o projeto do clube alviverde. Assim, um dos objetivos do Palmeiras é voltar a vencer a Copa Libertadores da América.

Dentro desse cenário, a diretoria palmeirense está melhorando o elenco e satisfazendo as vontades de Abel Ferreira. Logo, três jogadores já foram anunciados pelo clube. Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista já estão trabalhando no Centro de Treinamento na pré-temporada. Porém, o Verdão ainda olha para o mercado e pode trazer pelo menos mais 2 reforços.

Por outro lado, jogadores estão se despedindo do Palmeiras e enchendo os cofres do clube. Em primeiro lugar, o atacante Artur saiu, sendo vendido para o Zenit da Rússia. No total, a operação pode render 96 milhões de reais para o Verdão. Além dele, a joia Kevin está de saída. Com apenas 21 anos, ele vai jogar no Shakhtar Donetsk da Ucrânia. O projeto encantou o jovem que não se vê com espaço com Abel Ferreira.

A primeira coletiva de apresentação dos novos jogadores foi do volante argentino Aníbal Moreno. A posição era considerada como uma das deficiências do Palmeiras e a esperança é que Aníbal resolva. De qualquer forma, suas primeiras palavras deixaram Abel Ferreira totalmente encantado.

O que Aníbal Moreno falou que deixou Abel Ferreira feliz?

Sendo assim, Aníbal Moreno declarou que sua posição principal é de camisa 5. Ele destaca-se pelo número alto de bolas recuperadas. Ainda assim, colocou-se a disposição para fazer outras funções: "No Racing, eu era volante central, de 5 somente, mas estou à disposição da comissão técnica na posição que me precisarem. Eu me sinto confortável jogando de 5, mas vou estar à disposição deles.”


Mais notícias