Brasileirão

Nem Adidas, nem Nike, essa é a nova marca que irá patrocinar o São Paulo

São Paulo tem novo patrocínio divulgado com marca que promete revolucionar o clube e agradar ao seu torcedor

Por Eduardo Ferreira

São Paulo tem novo patrocínio divulgado com marca que promete revolucionar o clube e agradar ao seu torcedor
São Paulo tem novo patrocínio divulgado com marca que promete revolucionar o clube e agradar ao seu torcedor

Após um 2023 histórico com a conquista inédita da Copa do Brasil, a próxima temporada deve ser recheada de novidades para o São Paulo. Nesse contexto, o clube irá voltar a jogar a Copa Libertadores, competição que é tricampeão. Além disso, o time trabalha para trazer reforços e um volante que já jogou na Seleção Brasileira está próximo de ser anunciado.

Na sequência, com o planejamento já voltado para 2024, o Soberano tem mais nomes para chegar no CT da Barra Funda. Portanto, o ponta Erick que jogou a Série B pelo Ceará, será mais um reforço do time. Outro jogador que pode chegar é o argentino Emmanuel Martínez do América Mineiro, os clubes estão negociando para selar o acordo.

As novidades não devem parar por aí. O São Paulo rompeu com sua patrocinadora e fornecedora de camisas - Adidas. A marca das três listras irá deixar de representar o clube. Mas, engana-se quem acha que o Tricolor fechou com a marca rival, a Nike. O clube fechou uma americana que patrocina clubes europeus, como o Liverpool da Inglaterra e o Sevilla da Espanha.

Igualmente, a nova marca que irá patrocinar o Tricolor a partir de 2024, fechou acordo com o colombiano James Rodríguez. Logo, apesar de dizer que não sabe seu futuro, a coincidência pode indicar a permanência do atleta e algum planejamento de marketing para ser realizado em breve. Também, esta marca patrocina um jogador do rival. Trata-se de Endrick que em meio a interesse de Nike e Adidas, preferiu o patrocínio inovador no cenário do futebol.

A nova marca que vai patrocinar o São Paulo

Com contrato até 2027, a New Balance será responsável pelo fornecimento dos uniformes das equipes masculina e feminina de futebol em todas as categorias. O acordo garante que o São Paulo será o único clube do Brasil a portar New Balance, portanto o Red Bull Bragantino que é patrocinado pela marca, terá que buscar novo patrocínio. Por meio das redes sociais, tanto o clube quanto a marca, comemoraram e divulgaram o acordo. Neste sentido, o presidente Júlio Casares falou sobre a parceria.

 


Mais notícias