Brasileirão

Foi revelado o que Bruno Henrique disse para criança que chorou em seu colo (VÍDEO)

Um especialista em dublagens explicou sobre o acontecido

Por Eduardo Ferreira

Um especialista em dublagens explicou sobre o acontecido
Um especialista em dublagens explicou sobre o acontecido

O Flamengo conseguiu uma importante vitória no último sábado (02) contra o Botafogo, com um placar de 2 a 1, o que ampliou sua sequência invicta para quatro jogos. Um dos grandes destaques desse confronto foi o atacante Bruno Henrique, que não apenas contribuiu com o gol da vitória, mas também mostrou seu lado humano ao ser filmado buscava tranquilizar uma criança que estava em seu colo enquanto tocava o hino nacional.

No confronto dentro das quatro linhas, Bruno destacou-se como peça-chave para o Mengão ao achar o caminho das redes no segundo tempo, garantindo a vitória para o Fla. Esse triunfo interrompeu a invencibilidade do Botafogo como mandante, no Brasileirão. No entanto, uma notícia menos favorável para os torcedores do Flamengo é que o jogador estará suspenso para o próximo jogo do campeonato devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Gustavo Machado, que é dublador, realizou a leitura de labial Bruno Henrique e percebeu que o atacante estava buscando tranquilizar a criança. “Acabou, acabou, acabou. Calma, calma, calma, acabou”, disse o atacante, com a criança nos braços.

Bruno foi mal interpretado

Lamentavelmente, apesar do gesto de Bruno durante o hino nacional, o jogador foi alvo de críticas e xingamentos intensos nas redes sociais. Inúmeros torcedores de variados clubes entenderam de forma equivocada a situação, erroneamente acreditando que o atacante teria instruído o pequeno a ficar em silêncio e usado palavras ofensivas em relação à criança, que estava chorando devido ao barulho no estádio.


Mais notícias